Monday, June 09, 2014

Alina, Alyna, variantes de Adelina

Significado: de linhagem nobre, graciosa, atraente, não poderia ser menos do que isso.

Uma beleza que aos poucos se torna grande, e arrebata nossos corações com um grande sorriso e um grande carisma.

Belas curvas dessa carioca, curvas do corcovado, do pão de açúcar, vontade de deitar no seu colo e em seu seio e ficar em paz e amá-la.

Louco aquele que tem e perde, eu não tenho essa sorte, mas tem louco pra tudo. Anda lindamente com seus passos decididos e firmes.

Rosto lindo e angelical, olhos vivos, boca macia que dá vontade de beijá-la todos os dias.

Corpo escultural, dessas mulheres que não precisam de mais nada, dessas que nasceram perfeitas.

Alegre, nunca a vi triste, personalidade cativante, mas deixa eu parar por aqui, senão ela vai ficar com o ego além do que pode.
Menina Alegre
Menina sabida
Menina esperta
Menina bonita
Ahhh se eu pudesse Me deitaria em beijos em todo o seu corpo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home